NEM SEI QUE DIGA

Voltando à reunião de Câmara extraordinária realizada no dia 11 de Abril, que visava aprovar (entre outras) a prestação de contas de 2022 a remeter à Assembleia Municipal, um dos outros temas abordados prendeu-se com o investimento realizado no Plano de Mobilidade.

Cito parcial e textualmente:

"(...) as zonas cicláveis que foram concluídas nomeadamente sobretudo na na a grande, que foi a HUB 10 na Quinta do Conde (...)"

Nem sei que diga. 

Talvez partilhando as imagens dessa grande zona ciclável que foi construída na "HUB 10 na Quinta do Conde".



É sabido que o ser humano não vê o mundo de igual maneira, conforme referi no post "REDES PEDONAIS E CICLÁVEIS - SESIMBRA". Nesse post, as imagens que partilhei eram relativas a um troço da rede ciclável da Quinta do Conde, realizada por um particular e que, cumpriu integralmente o projecto então realizado pela Autarquia, que esteve exposto na Feira Festa da Quinta do Conde e na Festa das Chagas em Sesimbra, para que todos os sesimbrenses tomassem conhecimento do mesmo. Aliás, este troço ciclável é o único que existe na denominada HUB 10, e que liga o Concelho de Sesimbra à rede ciclável do Concelho de Palmela.

Mais: a Autarquia dedicou duas páginas do Sesimbra Município (de Julho de 2017) ao "Corredor Pedonal e Ciclável da Quinta do Conde". Aqui ficam os links, para os mais curiosos:

Volto a citar parcial e textualmente:

"(...) as zonas cicláveis que foram concluídas nomeadamente sobretudo na na a grande, que foi a HUB 10 na Quinta do Conde (...)"

Nem sei que diga.

Comentários

Mensagens populares